POLÍTICA DA GESTÃO

INTEGRADA ETESCO

A Etesco Construções e Comércio LTDA. Adota para as suas atividades de perfuração, avaliação, completação e workover de poços de petróleo e gás, uma política da qualidade, segurança ocupacional, meio ambiente, saúde e segurança operacional, baseada em comprometimento, ética e responsabilidade de todos os níveis hierárquicos, além dos seguintes princípios:

 

  • Satisfazer as necessidades dos seus clientes, prestando serviços com qualidade, ética e competência, sem agredir o meio ambiente, preservando a segurança das operações, a saúde e a segurança dos colaboradores.

 

  • Manter uma cultura de QSMS em todos os níveis da organização, evitando assim danos ou perdas de vidas humanas, a poluição do meio ambiente e danos à propriedade.

 

  • Atender aos requisitos legais e a outros requisitos aplicáveis às atividades.

 

  • Implementar medidas necessárias para a melhoria contínua do sistema de gestão e dos processos, assegurando sua adequação e eficácia.

 

  • Promover a capacitação e treinamento de seus colaboradores, bem como adotar a mesma postura em relação aos colaboradores de empresas contratadas.

 

  • Manter um sistema de comunicação interna e externa visando a troca de informações e a busca permanente de soluções participativas.

 

Valores

  • Comprometimento
  • Segurança das pessoas e dos processos acima de tudo
  • Excelência, ética e transparência
  • Foco em resultados
  • Desenvolvimento sustentável

A Etesco Construções e Comércio LTDA. Adota para as suas atividades de perfuração, avaliação, completação e workover de poços de petróleo e gás, uma política da qualidade, segurança ocupacional, meio ambiente, saúde e segurança operacional, baseada em comprometimento, ética e responsabilidade de todos os níveis hierárquicos, além dos seguintes princípios:

 

  • Satisfazer as necessidades dos seus clientes, prestando serviços com qualidade, ética e competência, sem agredir o meio ambiente, preservando a segurança das operações, a saúde e a segurança dos colaboradores.

 

  • Manter uma cultura de QSMS em todos os níveis da organização, evitando assim danos ou perdas de vidas humanas, a poluição do meio ambiente e danos à propriedade.

 

  • Atender aos requisitos legais e a outros requisitos aplicáveis às atividades.

 

  • Implementar medidas necessárias para a melhoria contínua do sistema de gestão e dos processos, assegurando sua adequação e eficácia.

 

  • Promover a capacitação e treinamento de seus colaboradores, bem como adotar a mesma postura em relação aos colaboradores de empresas contratadas.

 

  • Manter um sistema de comunicação interna e externa visando a troca de informações e a busca permanente de soluções participativas.

 

Valores

  • Comprometimento
  • Segurança das pessoas e dos processos acima de tudo
  • Excelência, ética e transparência
  • Foco em resultados
  • Desenvolvimento sustentável